Examine Este Relatório sobre Renan

Na impossibilidade ou dúvidas para solicitar a fatura através Net, entre em contato atravfois do 1 Destes telefones de atendimento Hipercard ou por email. Consulte com o atendente a eventualidade de enviar a fatura de modo a seu endereço de e-mail. Informe-se:

Caros(as), informamos de que este índice de páginas publicadas pelo sitio encontra-se pelo menu "Autores e temas" na aba superior. Realizamos a mudança para dinamizar o sitio e melhor atendê-los.

excelente tarde gostaria de receber miha fatura por e-mail,como há amplamente tempo de que não as recebo na sua casa.obrigada.

Neste caso a sugestãeste é ir por partes ou tomar o caminho jurídico e partir logo de modo a este Procon ou Juizados Especiais de modo a resolver este problema junto ao Hipercard.

tais como façeste pra imprimir este boleto do extrato. teria tais como enviar de modo a este o email para de que eu pague ainda hoje usando urgencia. nao tenho a senha de acesso ao hipercard.

Caso tenha problemas de modo a acessar os serviços online HIPERCARD entre em contato usando a central do atendimento para obter informações A cerca de limites, faturas, 2 via, pagamentos, dúvidas, manifestar reclamaçãeste, renegociar débitos, solicitar serviçESTES e demais esclarecimentos:

Eu usando empresa nao nãeste consigo encontrar nenhum sentido de que leva a consultar os meus recebimento. Até parece qual o único interessado é o possuidor do cartao.

Surgido DE classes menos favorecidas da sociedade, o Frevo foi, a princípio, renegado pela elite. Porém sua vigor estimulante e a alegria permanente, logo seduziram Praticamente as esferas da população.

bom dia, queria saber porque o cartao que pedi ñ chegou , padi 2via este outro já manter-se bloqueado atendente falou qual chegaria em dez dias,já faz Ainda mais do mases, aguardo respostas.

o serviçeste qual vocês nos oferecem de modo a verificaçãeste por fatura deveria ser simplificado pois a cada passo complica mais

O Centro de Documentaçãeste Maestro Guerra Peixe promoverá a produçãeste, organização e entrada a papeis e informações relativas ao frevo.

Minha fatura só chega atrasada e nosso serviçeste online é pé especialmentessimo, como não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão de que é proposital para de que o cliente pague utilizando juros.

Eu igualmente recebi 1 cartão com chip contudo olhe aqui no Big da Sertório em POA, não estão aceitando, eu não tenho senha no cartão atual.

venho atravé especialmentez desse, informar qual ocorreu 1 erro em minha fatura hipercard. cobraram juros, ou mesmo que, um abisurdo e entrei em contato usando a central hiper e fui informado que entrariam em contato comigo dentro do (5) POR DIA úteis, e até o presente instante nãeste me deram nenhuma Saber. o de que devo tomar? ir ao procom ou vão resolver?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *